contacto

Informações

 

Termos e condições de uso

 

Método de pagamento/entrega

 

Para encomendar ou tirar qualquer dúvida, deve enviar mensagem privada ou contactar o e-mail: moonysidecreations@gmail.com. A entrega é feita por correio mediante o comprovativo de pagamento e os portes de envio ficam a cargo do cliente (remessas feitas em correio azul ou registado; consultar tabela de preços dos CTT em: http://www.ctt.pt/correio-e-encomendas/ajuda/lista-precos.html). O pagamento é efectuado através de transferência bancária para a qual é facultado o respectivo IBAN.

 

Prazo de entrega

 

A Moonyside fará os possíveis para enviar as encomendas o quanto antes, assim que estas sejam efectuadas. É de salientar, no entanto, que algumas peças podem demorar mais que outras devido a factores alheios a nós, tais como: tempo de secagem das produções em massa (personalizadas e/ou não existentes em stock), componentes que estejam temporariamente esgotados, obtenção de material específico necessário para encomendas customizadas, etc.

 

Outras informações

Todas as peças são feitas manualmente, não havendo utilização de moldes.
Todas as peças podem ser personalizadas.
Cada peça encomendada que requeira uma nova reprodução, devido a informação tardia facultada pelo cliente sobre os pormenores da mesma, terá um custo adicional cujo valor dependerá da complexidade do objecto.
Reservamo-nos ao direito de publicar os trabalhos customizados nas nossas páginas da Web. Caso não seja desejo do cliente que tal aconteça, este deverá notificar-nos.
A Moonyside recusa reproduções que de alguma forma representem/incentivem qualquer tipo de exploração animal, quer seja em termos de caracterização das peças ou de material utilizado.

Boas compras :)


 

Sobre as peças de Porcelana Fria

 

Porcelana Fria ou Biscuit como é vulgarmente conhecida, é uma massa produzida a partir de uma mistura de amido de milho, cola branca à base de PVA, vaselina e conservantes. A secagem das peças moldadas neste material é feita ao ar sendo que o tempo necessário para a finalização das mesmas depende de factores como: o tamanho das peças, a humidade do meio e a ventilação do local. As peças deste material apresentam grande resistência, no entanto existem alguns cuidados necessários para que a sua durabilidade seja garantida, tais como: evitar contacto directo e prolongado com água (limpar logo de seguida caso aconteça), com alguns produtos sintéticos de limpeza e/ou abrasivos, e com calor excessivo. O nome Porcelana Fria é dado devido à semelhança de aspecto que algumas peças deste material podem apresentar com a porcelana tradicional, não tendo no entanto relação em termos de composição com esta última.